16 de junho de 2011

Almoço de Despedida

Estamos na revista Casa & Comida que acabou de chegar nas bancas na reportagem Bye, Bye Darling.

A Lara Krause, anfitriã experiente, fez um almoço de despedida para a Dani, que está de mudança para Londres. Nos inspiramos no casamento da Kate & William e na Coroa Britânica para criar os detalhes da decoração.


Arranjos individuais com o fechamento com selo de cera e brasão real como as cartas de antigamente.


Optamos pela paleta laranja e amarelo para alegrar e iluminar nosso inverno.


Amêndoas de boas-vindas da Conti Confeitaria em duas embalagens, uma delas criada especialmente para o evento com o carimbo da coroa britânica.


Doces incríveis e lindos da Soul Sweet e Cupcakes deliciosos da Dedo de Moça




A lembrancinha foi um delicioso pãe de mel e damasco com a coroa real feito pela
Daniela Jafet da Sucra - Atelier de Açúcar


E nossa foto favorita! Fazer tudo isso e não ter alguém para degustar com tanto prazer não teria a menor graça, não é mesmo? Repare que ele está comendo o cupcake e já de olho no brigadeito! : )


O cardápio ficou por conta da Dedo de Moça e estava delicioso e com uma apresentação impecável! Quem não conhece, vale a pena: www.dedodemoca.com/site/

8 de junho de 2011

São João, acende a fogueira do meu coração!

Pula a fogueira Iaiá,
pula a fogueira Ioiô.
Cuidado para não se queimar.
Olha que a fogueira já queimou o meu amor.

 
Fizemos uma mesa bem junina para o programa da Claudete Troiano. Foi gravado hoje e deve ir ao ar no dia 23 de junho.
 Muita inspiração nas nossas próprias lembranças e algumas releituras, como o cupcake de banana e o bombom de paçoca, ambos da Cakes and Sweets






Com a filha de João
Antônio ia se casar,
mas Pedro fugiu com a noiva
na hora de ir pro altar.
E viva São João!!!

26 de maio de 2011

Mini lembrancinhas sustentáveis

AMMAmos essa lembrancinha do anivérsário do querido Miguel! Tudo que é mini é gracioso e esse ficou especialmente fofo: chocolate AMMA degustação personalizados com estampas retro e meios de transporte.

Para quem não conhece a AMMA, vale conhecer o conceito de sustentabilidade e principalmente provar essa delícia.

Nós já nos apaixonamos e fizemos brigadeiro, bolo e agora, lembrancinha de chocolate orgânico AMMA.

20 de maio de 2011

Degustar 2011

A Degustar 2011 reuniu banqueteiros, doceiros e decoradores do país em prol do Projeto Quixote, no dia 17 de maio, no Espaço Villa Lobos.

A Caraminholando participou com o tema "Festa na Floresta", tendo a Coruja como anfitriã desta mesa cheia de gostosuras e belezuras da Cakes and Sweets.











Mais fotos lindas no site da Constance Zahn


4 de maio de 2011

Site novo no ar!

Nosso site com a nova identidade visual ficou pronto. Esperamos que vocês gostem tanto quanto nós. Não deixem de navegar pela "Inspiração" e conheçam mais festas na "Galeria"


30 de abril de 2011

Pucca e Garu para comemorar os 4 anos da Ana

Fomos até o Oriente buscar inspiração para a festinha da Ana!
Muitos nós chineses, flores de cerejeira, lanternas e biscoitos da sorte.






Os cupcakes, além de lindos, estavam deliciosos!

Bolo, mini bolo e cupcakes: Isabela Supplicy
Fotos: Luluca Tabith

12 de abril de 2011

Selva!

Uma selva divertida e colorida para comemorar o batizado do Vi.
Idéia para fugir de um batizado tradicional...

O leão ganhou destaque especial na torre de cupcakes. Além de ser o rei da selva, ele é o bichinho preferido das crianças da casa.

Girafa comendo brigadeiro? Pode! 


Troféus de caça! 


Essa zebrinha veio da loja Anthropologie e foi parte da inspiração para toda a festa e para os troféus de caça.



Lembrancinha bem "limpinha" para todo mundo!
Kit com sabonete líquido para mãos, álcool gel e hidratante.